segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Diário de Catarina Petrovic .

Catarina, 10 de outubro de 2008.
Nunca escrevi em um diário, mas sempre achei fofo as meninas que escreviam, e desabafavam com eles, pois era a única coisa realmente confiável que existe, eu sei o que você está pensando, mas sim, eu tenho amigas, e uma delas, é como uma irmã para mim, mas nem tudo, você consegue falar, escrever é sempre mais fácil. Brenda é minha melhor amiga desde que tínhamos oito anos, já se passaram dez anos desde o dia que ela pisou no meu pé, e acabamos brigando, sim, no tapa. Eu sempre tive um gênio muito ruim, as pessoas vivem me falando isso, mas eu não acho que seja tão grave assim. Eu apenas tenho regras da boa convivência.
1.Seja agradável, simpática, e afável. Mas nunca, em hipótese alguma, exagere nas proporções, não há nada pior do que bajuladores.
2.Seja sincero, se me odeia, diga. Não suporto gente falsa, e respeito quem não gosta de mim, eu até os entendo. Sou extremamente chata.
3.E pra completar, não tente mandar em mim, tirar minha razão, me provocar, tentar ser melhor do que eu, me impedir de fazer o que eu quero, e jamais, me imite.
fui morar com meus tios em uma pequena cidade chamada Urupés , meus pais eram alcoólatras e estavam doentes internados , essa fase dificil da minha vida se almentava cada vez mais , porque não falava com meus tios . Hoje fui para urupés com Selly minha empregada que me deichou na porta do vôo , meia assustada e um pouco confusa.
Dentro do avião sentei perto de um senhor dormindo e roncando coloquei meu MP3 e comecei pensar na minha vida .Tenho 16 anos e meus pais são assim, minha vida esta muito corrida ,tenho que pensar em faculdade , escola , pais para me preocupar e etc.Por mais que não pareça difícil era e muito . Claro que foi muito triste ver meus pais nessas situação só queria que eles voltassem a ser como antes. Uma moça me chamou : " Querida o vôo ja acabou !" 
com um lindo sorriso ! .Acordei assustada , sai do avião e vi minha tia com uma Plaquinha escrito " Catarina " , respirei fundo e fui em direção a minha tia que com um grande sorriso me disse " Escavamos todos a sua espera".Ela me levou para sua casa em um carro todo quebrado e bagunçado com brinquedos , e a perguntei " Tem filhos ? " ela me respondeu "7 !" com uma voz de cansada.Chegamos em sua casa uma casa branca e bonita, ela me olhou e falou " é , você deve estar se perguntando porque a minha casa é linda e meu carro horrível ! , tenho filhos que vão a escola todos os dias nesse carro " rindo muito . Entrei em sua casa aonde havia muitos brinquedos espalhados pelo chão.Ela me levou ao meu quarto e pediu para que eu ficasse a vontade.Sentei na cama peguei meu notebook e escrevi um Email para minha amiga : 
" Anna, estou com muitas saudades ja , estou confusa com essa minha vida " diferente " , escreverei sempre para você  , agora irei dormir , beijos e boa noite , amo todos vocês ai da Strenford"